segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rota SCS-Estrela

Aew povo!

Pois então, acá estou eu depois de mais um grande final-de-semana em Estrela. Como sempre, muito bom reencontrar a Lú, meu querido compadre Leo e ver como o Raul tá casa vez maior, só esperando o dia 12 de Agosto chegar e trazer alegrias pra esse dindo babão aqui. Até o berço dele eu lixei!

No mais, eu e meu querido parceiro Jonathan esmirilhamos na noite e curtimos muito com a galera. Domingo foi um dia light, com direito a cineminha e sopa pra recompôr o organismo.

Assisti "The Hangover Part II" (Se beber não case 2) e digo: melhor que o primeiro! A fórmula foi a mesma, mas as loucuras que eles fizeram e que aconteceram depois foi fantástico! Muito mais real e muito mais ação!

Amanhã estou voltando pra Estrela e fico lá até sexta-feira no máximo, depois sigo viagem pra Venâncio Aires ficar com minha família e aí sim, eu vejo quando eu volto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário